Testemunhos

Testemunhos


Maria Isabel Rodrigues

Locutora Popular FM 90.9 FM

Paulo o teu talento, a força de vontade e a persistência te trouxeram até aqui. Parabéns! Espero que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas...
Sucesso... 

Luis Aleluia

Actor

A Alma da gente tem uma linguagem própria que só os poetas sabem interpretar através da sensibilidade e da elevação. O Paulo Oliveira demonstra, através da sua obra, ter essa essência que o ajuda a pintar o mundo para além do cinzento dos dias!

Luis Palma

Presidente União de Freguesias de Laranjeiro e Feijó

A escrita do Paulo é uma escrita comprometida com os sentimentos mais verdadeiros que um ser humano pode exaltar na sua mais profunda inspiração na vida, na sua relação com os outros, na procura da afirmação da poesia como um estado de alma.

João de Carvalho

Actor

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro! Eis o que há muito dizemos que completa um homem! Na verdade meu irmão tu já vais na segunda rodada! Quanto ás árvores não sei mas no restante... Sinto alguma "inveja" de não conseguir pôr no papel as belas palavras e poemas que tu tão bem sabes usar! Leio-as e releio-as e cada vez me tocam mais fundo no coração e no fundo fico com um enorme orgulho de poder dizer: SOU TEU AMIGO E IRMÃO DE ALMA! Parabéns por este Silêncio tão sonoro meu irmão!

Vitor Costeira

Escritor

Segundo um ditado antigo chinês, um homem para ser Homem necessita de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro! Não sei se o Paulo já plantou alguma árvore, mas dois filhos já ele tem e a obra literária também se encaminha para que se prolongue no tempo e adquira, cada vez mais, dotes de excelência! Creio que não poderemos dissociar, na vida e na obra do Paulo Oliveira, certamente, o nascimento dos filhos como o mais feliz dos acontecimentos da sua vida! Não existirá sentimento de maior ternura e felicidade! Mas como nada se sobrepõe e tudo se complementa, o Paulo Oliveira - Escritor surge fulgurante com a obra "Horizontes Poéticos", dando a conhecer ao mundo luso uma escrita sensível, apaixonada mas, também, defensora de ideias de igualdade social! Paulo Oliveira é um Homem desperto para os problemas da sociedade em que vive, alguém batalhador e crente nos seus ideais! Em suma, os tempos que correm são mais respiráveis sabendo que existe um ser com a dimensão humana e a capacidade de leitura e observação do quotidiano dos seus semelhantes! Obrigado, Amigo Paulo Oliveira! Bem-hajas! Muita felicidade em tudo a que te propuseres!

Nome Apelido

Gestor / Empresa

"Porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet."